sexta-feira, 15 de outubro de 2010

22 de agosto de 2010

Desculpa pessoal, é que eu to meio ocupada, sabe né, trabalho, dança, escola :S
muita cooisa

Maais assim óh, eu só queria contar que agente se encontrou com os meninos dia 22/08, elees foram uns amorzinhos, queriam iir ver os 4 gauderios na cidade proxima, e queriam que a gente fosse com eles de van, só que era um domingo e já tava meio tarde, já que a cidade era beeeeeem longe da minha cidade!
poisée, mais quem tava comigo tbm era a minha linda Naaaah (vice) e sua mãe' *--*

Sim sim, foi beem perfeito, e ainda tinha bolo por causa do niveer da Naah que era dia 23' õo//


Poisée, contando as novidades meio atraazadinha née, OPKSPOAKSP.
Mais da nada :P (Y)


Amooores, nem tem nada de show do Tradi aqui por SC,
eles tão de avacalhação née, mimimi' "//



Beeijinhos meus amooorees,
e prometo tentar não sumir mais, rsrs' (Y)
Cássia (presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário